Posicionamento: Vereadores de Canavieiras repudiam comportamento desrespeitoso, violento e agressivo do Prefeito de Canavieiras.

Cinco dos vereadores de Canavieiras resolveram se manifestar de maneira firme e contundente, no sentido de reprovar e repudiar o comportamento agressivo e violento do prefeito municipal, Clóvis Almeida (PROS), que em um comentário, extraído das redes sociais, promoveu uma série de ataques e ofensas destinadas ao Padre, Justino Melo e seu irmão, já falecido, Almir Melo.

Cosminho do Hotel (PP), Roni da Pescan (PROS), Cleonildo Tibúrcio (PROS) e Lescepis Rocha (PTB) assinaram uma nota em conjunto, externado toda indignação pelas palavras do gestor da cidade e aproveitaram o comunicado para se solidarizar com os ofendidos em questão. Confira a nota:

A vereadora Isa Ramalho (PP) em seu perfil no facebook também se posicionou e repeliu veementemente a conduta desrespeitosa do mandatário da cidade. Confira a Nota:

Em sua Live semanal desta Quarta-Feira, 16 de fevereiro, o Chefe do Executivo Municipal em nenhum momento esboçou arrependimento ou se desculpou pela atitude inadmissível atribuída a ele, pelo contrário, mais uma vez culpou a oposição ao dizer que a mesma está fazendo postagens tentando deturpar suas publicações. Confira o vídeo:

Compartilhe