RETROCEDER JAMAIS: APLB de Canavieiras convoca servidores para enfrentarem o descaso do prefeito com a Educação Municipal.

Na luta pela garantia dos direitos dos servidores da educação municipal o Núcleo Sindical da APLB de Canavieiras emitiu nota de convocação para que seus filiados possam debater e definirem estratégias de enfrentamento por melhorias imediatas das condições físicas das escolas municipais, bem como cobrarem que seja aplicado, como manda a lei, o piso nacional de 33,24%. Veja o Documento:

Como é sabido, o Prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), não respeita a legitimidade do sindicato e, ao que parece, vem se esquivando e evitando se reunir com os representante legais dos trabalhadores do setor. Além disso, uma série de ataques gratuitos, ofensas e agressões verbais marcam a relação do bolo doido (autodeclarado) com os funcionários da educação municipal.

No final do ano passado após prometer e quebrar a promessa, o bicho solto (autointitulado) teria partido para a briga nas redes sociais e desferido uma porção de palavras chulas e rasteiras provavelmente direcionadas aos professores e demais servidores. Confira:

O constante atrito que o Gestor da cidade promove vem consolidando ele como o inimigo público número 1 da Educação.

Compartilhe