Sem noção? Prefeito cobra ônibus de estudantes, mas teria liberado de graça e abastecido para um “baba” amigo em Uruçuca.

Alvo de muitas críticas e reclamações da comunidade estudantil de Canavieiras, o transporte universitário da cidade, gerou polêmica na população pelos elevados preços cobrado para prestação de serviço aos estudantes.

Após muitos protestos e cobranças o Prefeito Clóvis Almeida (PROS) adotou uma medida que quem comprovasse não ter condições financeiras de pagar as taxas exigidas para usar o veículo seria isento do pagamento, mas que outros, a quem, ele classifica como filhos de papai teriam que pagar sim.

O vereador, Roque Alves (PMDB), usou espaço na tribuna para criticar o critério de escolha do gestor, bem como lembrou a impossibilidade de descobrir a movimentação financeira de cada um afirmando que essa restrição tem por objetivo forçar as pessoas se humilharem no gabinete, expondo sua vida pessoal e concluiu que a isenção tem que ser para todos.

Mas no último sábado, 26 de março, o ônibus universitário foi flagrado abastecendo, ao que parece, por conta do município, para realizar uma viagem no domingo, 27 de março, com destino a Uruçuca para realização de um jogo de futebol. Confira fotos em slide:

O flagrante provoca algumas perguntas nos universitários de Canavieiras: Qual é a prioridade do governo +humano? Para um “baba” amigo o bolo doido pode ceder o ônibus gratuitamente, abastecido e sem custo e para os sofridos estudantes municipais não?

Compartilhe