Tititi: Prefeito de Canavieiras ataca APLB e ameaça processar todos. (Veja o vídeo)

O Prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), usou de sua última Live, quarta-feira, dia 12 de janeiro, para chamar de Tititi a luta da APLB, entidade representativa dos servidores da educação, pelo esclarecimento de um suposto favorecimento aos Cargos de Confiança no rateio da verba do FUNDEB.

Durante a transmissão ao vivo o gestor bolo doido (como ele se auto denomina) afirmou que não irá receber mais nenhum representante da entidade e ainda revelou que está esperando o retorno das atividades do judiciário para processar a todos. Confira o vídeo:

A APLB recentemente emitiu um documento oficial solicitando informações sobre os critérios adotados pelo Bicho Solto (como ele se intitula) para a divisão do rateio do FUNDEB onde haveria indícios de favorecimentos aos cargos comissionados nomeados pelo chefe do executivo. Sem responder os questionamentos, mais uma vez, Almeida, usou seu momento midiático para desvalorizar a luta da classe, atacar e ameaçar de processo os representantes dos servidores da educação. (Veja matéria)

Bomba: Prefeito de Canavieiras é suspeito de fazer rateio do FUNDEB somente com seus cargos de confiança.

Parece que o mandatário da cidade tem dificuldade em respeitar o estado democrático, pois o mesmo, ao que tudo indica, não aceita ideias divergentes e tem profundo desprezo pelos órgãos legais de representação dos trabalhadores, já que em outra Live atacou o presidente do SINDSPUC, Dário Brito, e chegou a dizer que não tem obrigação de receber quem ele não tem afinidade, mostrando total desconhecimento da liturgia do cargo que ocupa por hora. Veja o Vídeo:

Ameaças constantes aos direitos e a integridade dos servidores municipais vem cada vez mais concedendo o título de inimigo número 1 dos funcionários públicos de Canavieiras ao Bolo doido, Bicho Solto e Casca Grossa.

Compartilhe