Vergonha: Jogado às traças e cupins, Tradicional CMOB de Canavieiras está entregue ao descaso e abandono.

Os vereadores Cleonildo Tibúrcio (PROS), Roni da Pescan (PROS), Cosminho do HT (PP), Lescepis Macedo (PTB), Vitor Fábio (PDT) e a vereadora Isa Ramalho (PP), estiveram na manhã desta terça-feira, 10 de março, para vistoriar o estado físico do Colégio Municipal Osmário Batista (CMOB) e se depararam com um cenário de filme de terror.

Em um panorama desolador foi possível verificar e constatar as condições absurdamente precárias que se encontram parte da estrutura física do tradicional “ginásio” da cidade. O descaso gritante estava estampado no ambiente abandonado, deteriorado e apocalíptico testemunhado pelos vereadores. Confiram o slide de fotos:

Vale lembrar que o prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), teve mais de dois anos, devido a pandemia, para planejar e executar as obras de infraestrutura do colégio, mas, ao que parece, nada foi feito.

Desta forma coube aos alunos retornarem para sua vida estudantil em um prédio destruído pela aparente falta de compromisso da gestão com o ensino público, bem como enfrentarem o caos absoluto de um governo que não prioriza educação. Lamentável.

Compartilhe