Vingança? Aprovados no seletivo são demitidos em suposta perseguição do prefeito.

O prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), baixou um decreto rescindindo os contratos de alguns funcionários devidamente aprovados no processo seletivo realizado pela própria gestão.

A repentina demissão levantou algumas suspeitas da real motivação que levou o bolo doido (como ele se auto denomina) a tomar essa decisão, visto que os nomes em questão parecem serem alvos de mais uma ação de retaliação do mandatário da cidade. Confira os documentos:

Os Funcionários(as): Juliana Nascimento Pedreira (Visitadora Social), Cláudio Santos Souza (Vigilante) e Ivonildes Domingues do Nascimento (entrevistadora/digitadora), recentemente aprovados(as) para as respectivas vagas oferecidas pela gestão tiveram seus contratos rescindindo sob algumas estranhas alegações como; excesso de funcionário e cumprimento de leis que já existiam antes da realização do processo seletivo, mas que, ao que parece, só agora o chefe do executivo resolveu cumprir de uma hora para outra. Porém algumas particularidades chamam atenção e revelariam o que supostamente os tornaram alvos do Gestor:

1 Juliana Nascimeto, ao que tudo indica, foi alvejada por ser esposa do Vereador Roni da Pescan (PROS) que vem se destacando no seu mandato por não recuar mediante as pressões do Bicho Solto (como ele se auto intitula) ao exercer seu papel cobrando esclarecimento do uso do dinheiro público. Relembre aqui:

Vereador denuncia Patrol que vive quebrada, mas custa alto aos cofres de Canavieiras. (Veja o Vídeo)

2 Cláudio Santos Souza teria sido vítima de sua sinceridade ao enviar um áudio no grupo dos trabalhadores da secretaria do Bem-Estar Social cobrando o pagamento dos salários antes da virada do ano como é de costume em qualquer administração. Confira os áudios

3 – Ivonildes Domingues do Nascimento estaria pagando o preço de ser irmã do Vereador Cleonildo Tibúrcio (PROS) que também vem cobrando transparência no uso das verbas públicas, bem como recentemente gravou vídeo mostrando os descaso de uma empresa contratada que recebe milhões e estria prestando péssimos serviços ao município. Relembre aqui:

Vale isso tudo? Empresa denunciada por Vereador Já levou mais de 7 milhões da prefeitura de Canavieiras. (Confira os documentos).

Compartilhe